PERGUNTAS FREQUENTES

 

Apoio ao Cliente

O Apoio ao Cliente está disponível por email através de store@getthebox.pt ou por mensagens no Facebook ou Instagram. Tentaremos ser o mais breves possível a responder.

 
 

 

1. Posso fazer o pagamento da minha encomenda com um cartão?

Para além da opção de Payshop, transferência bancária MBway, a Get the Box tem disponível o pagamento com cartão de crédito através do PayPal.

 

2. Como posso fazer o pagamento da minha encomenda?

Através de Multibanco, PayShop ou PayPal.
 
 

3. Qual é a transportadora que utilizam?

Todos os produtos que saem do nosso centro de distribuição são entregues através da empresa CTT EXPRESSO.
 
 

4. Quantos dias demora a chegar a minha encomenda?

A encomenda leva até 3 dias úteis para chegar, a contar desde o dia em que a encomenda sai dos nossos armazéns.
 
 

5. Fazem envios para as ilhas, Madeira e Açores?

Fazemos entregas para a Madeira e Açores, com preço fixo de envio de 8.5€.

 

6. O que acontece se eu não estiver na morada de entrega?

Caso o cliente não esteja presente no momento da entrega, será informado da tentativa de entrega por SMS. De seguida, a  encomenda irá  para uma estação CTT onde o cliente tem 5 dias para fazer o levantamento da mesma. Após este período,  caso a encomenda não seja levantada, esta voltará para os nossos armazéns  a fim de aguardar um contacto do cliente. Nesta situação,  o cliente pode reagendar uma  nova entrega até 8 dias após a encomenda chegar aos nossos armazéns, o que acresce um custo de 7.5€.

 

7. Como sei quando será feita a entrega da minha encomenda?

A transportadora envia uma mensagem com a informação do dia que será realizada a entrega da encomenda na morada dada pelo cliente no momento da encomenda.
 
 

8. Para onde posso contactar para questões/dúvidas relacionadas com uma compra na loja online da Get the Box?

Para qualquer questão relacionada com a nossa loja poderá enviar um email para store@getthebox.pt. Caso seja uma questão relacionada com uma compra, refira sempre o número da sua encomenda e o nome em que foi realizada para facilitar e acelerar todo o processo.