ESTAMOS COMPROMETIDOS COM a

responsabilidade social.

Apoiamos pequenos negócios e a sua subsistência.

 
Na Get the Box acreditamos em 

Primamos pelos melhores produtos.  Criamos experiencias inesquecíveis.  A cada produto, idealizamos para si o presente ideal!

Os nossos produtos são experiências numa caixa, pensadas especialmente para quem aprecia sabores genuínos e tradicionais.

A responsabilidade social está no nosso ADN. Assumimos o compromisso de ligar os nossos clientes a pequenos produtores e negócios de excelência e qualidade.

OS NOSSOS PARCEIROS

OS NOSSOS PRODUTORES

Temos o cuidado de procurar pequenos produtores em vários locais do país.  Assim, conseguimos representar Portugal de uma maneira mais abrangente nos nossos produtos. Desde os frutos secos de um pequeno produtor de Guimarães até ao mel produzido em Coruche, procuramos manter este compromisso.

CHOCOLATE

REAL COMPANHIA DO CACAU

REAL COMPANHIA DO CACAU

A Real Companhia do Cacau – Chocolatier & Palace aliou a alta tecnologia na produção do chocolate à artesania na produção da ganache, privilegiando a utilização de ingredientes criteriosamente selecionados, entre produtos biológicos e de origem controlada de suprema qualidade, resultando em chocolates temperados na perfeição e suculentos recheios.

adega de cantanhede

Fundada em 1954 em Cantanhede, local onde a viticultura remonta aos tempos dos romanos, conta com aproximadamente 550 Associados que representam cerca de 100 Ha de vinha, constituindo-se como o maior produtor da Bairrada.

VINHOS E ESPUMANTES

ADEGA DE CANTANHEDE

CONSERVAS E PATÉS

CONSERVEIRA DO SUL

Conserveira do sul

Esta é uma empresa familiar. Hoje em dia, são cincos dos netos de António Jacinto Ferreira, o fundador, que lideram os destinos da Conserveira do Sul. A empresa assume uma posição sustentável, trabalhando o tipo de peixe disponível em cada época e não prescindindo nunca das suas operárias que fazem todo o processo à mão.

Genuíno – ATELIER DO PRESUNTO

A Genuíno aposta no melhor presunto que se faz em Espanha, Itália, França e, claro, portugal. Do corte ao embalamento, há um tratamento exímio do presunto, garantindo-se as melhores técnicas de conservação das propriedades organolépticas. 

 

PRESUNTOS

GENUÍNO – ATELIER DO PRESUNTO